quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ventura: tudo a postos para o arranque da temporada mexicana



Diego Ventura inicia na próxima sexta-feira, 2 de Novembro, a sua temporada mexicana em San Luis Potosi na praça de toiros "El Paseo - Fermín Rivera", repartindo cartel com os matadores Enrique Ponce, Fermín Rivera e Sérgio Flores.
"Era um sonho para mim regressar ao México seis anos depois. 2018 foi um ano importante, de triunfos históricos que marcaram a minha carreira e em que o público me fez dar mais um passo em frente. Foi bonito, além de tudo, ter sido o primeiro rejoneador na História a cortar um rabo em Madrid, algo muito especial e significativo", afirma o rejoneador.
Ventura pisará nesta campanha os palcos mais importantes da tauromaquia no México, a começar pela Plaza Monumental, onde actuará a 11 de Novembro na corrida de inauguração da Temporada Grande. Actuará dois dias antes, a 9, no Cortijo "Campo Alegre", em León, no Festival Taurino a favor da Fundação Zotoluco. Entre outras datas, tem confirmadas presenças em Tijuana a 18 de Novembro, em Querétaro a 30 e em Mérida a 1 de Janeiro de 2019.
Já no próximo dia 8 de Novembro, Diego Ventura apresentará na Cidade do México (cartaz ao lado) e sua quadra e os projectos para esta sua temporada mexicana.
No Rancho "El Ciervo", em Querétaro, propriedade da família Funtanet, onde está sediado, Ventura tem-se desmultiplicado em entrevistas e reportagens para as televisões e rádios daquele país (foto de cima).

Foto D.R./@Diego Ventura oficial