sexta-feira, 18 de junho de 2021

Quase rematado o cartel da inauguração da temporada na Nazaré a 24 de Julho

Embora ainda sem confirmação oficial por parte de Rui Bento, que gere a praça em parceria com a Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, podemos adiantar que está quase rematado o cartel da corrida nocturna (22h15) que no próximo dia 24 de Julho (sábado) inaugura a temporada na bonita praça do Sítio da Nazaré.

Lidam-se, como ontem referimos, seis toiros da ganadaria do Engº Jorge de Carvalho e reaparece Sónia Matias depois de no ano passado ter sido mãe e não ter por isso toureado. O elenco é de seis cavaleiros e estão certas, segundo conseguimos apurar, as presenças de Rui Salvador, Luis Rouxinol, Sónia Matias, um quarto cavaleiro de alternativa e os praticantes Soraia Costa e Tristão Ribeiro Telles.

Pegam três ou dois grupos de forcados, estando para já apenas confirmada a presença dos Amadores do Clube Taurino Alenquerense.

Como ontem também adiantámos, a temporada na Nazaré estará composta por cinco corridas de toiros (uma será mista).

No início do mês de Julho haverá na Nazaré uma conferência de imprensa para apresentação dos cinco cartéis da temporada de Verão, cuja programação neste momento está pendente de como evoluir a situação pandémica nas próximas semanas, bem como das normas que entretanto foram anunciadas pelo Governo, como é o caso da obrigação de testar os espectadores antes dos espectáculos.

Foto D.R.