domingo, 26 de junho de 2022

Forcado Daniel Batalha (Lisboa) já teve alta

Daniel Batalha, forcado dos Amadores de Lisboa que ontem saíu de maca da arena da Chamusca depois de três duríssimas tentativas para pegar o quatro toiro de Prudêncio, sendo depois dobrado por João Varanda (que concretizou a pega na sua segunda tentativa, quinta efectiva) teve alta do Hospital de Santarém às cinco da manhã e não lhe foi detectada, felizmente, nenhuma lesão grave, já se encontrando em casa - informou-nos esta manhã o cabo Pedro Maria Gomes.

Até ao momento não conseguimos ainda informações sobre o estado dos outros dois forcados que ontem foram hospitalizados e ficaram também em observação em Santarém, ambos dos Amadores da Chamusca, David Carapinha e Manuel Natal.

Depois da dura noite de ontem na Chamusca, os Amadores de Lisboa voltam a pegar esta tarde em Alcácer do Sal, em competição com o Grupo de Montemor frente a toiros de Mata-o-Demo.

Já a seguir, não perca as fotos das sequências das rijas pegas dos grupos de Lisboa, Chamusca e Aposento da Chamusca aos duríssimos toiros da ganadaria Prudêncio ontem na Chamusca - uma grande reportagem de Miguel Alvarenga.

Foto M. Alvarenga