quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Antónios Telles (pai e filho) com novo apoderado: Bernardo Figueiredo

Bernardo Figueiredo, à esquerda na primeira foto de cima (com Diogo Sepúlveda, no sábado passado na Gala da Tauromaquia), estreia-se como apoderado dos cavaleiros António Ribeiro Telles e seu filho António (que no próximo ano tomará a alternativa).

"Com uma relação de amizade de há vários anos, este novo apoderamento terá como objectivo a continuação de tudo o que António Ribeiro Telles tem representado para a festa. Esta será uma importante temporada, a dos 40 anos de alternativa (1983-2023). António Ribeiro Telles Filho tem o primeiro apoderado da sua promissora carreira" - lê-se no comunicado enviado esta noite às Redacções pelos dois cavaleiros.

"Prevê-se uma temporada de afirmação como futuro do toureio a cavalo, este apoderamento visa dar início a um novo ciclo, onde já foram delineadas as principais metas para esta importante temporada. A dinastia Ribeiro Telles continua e renova-se" - acrescenta o comunicado.

Ligado ao mundo tauromáquico há largos anos e sobretudo  ao meio equestre, Bernardo Figueiredo é há muitos anos amigo da Família Ribeiro Telles e desde a última temporada integra a Associação "Sector 9", que gere a Monumental de Santarém.

Fotos "Tauronews"