sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Cavaleiros e forcados portugueses iniciam temporada domingo no México

A praça mexicana de Mérida, onde domingo actuam João Telles
e os forcados do Aposento da Chamusca

Marco José, Luis Pimentel e Cuauhtémoc Ayala no final de
um treino para a corrida de domingo em Motul (Yucatán)

Ano novo, vida nova! Três cavaleiros portugueses - Marco José, João Ribeiro Telles e Paco Velásquez - e também o grupo de forcados do Aposento da Chamusca iniciam as suas campanhas de nova temporada este domingo, primeiro dia do ano de 2023, em praças mexicanas.

Marco José toureia em Motul (Yucatán), onde concede a alternativa ao rejoneador David Cesa, completando o cartel os também rejoneadores mexicanos Luis Pimentel e Cuauhtémoc Ayala e os forcados Amadores de México, com toiros das ganadarias Olivares e Manuel Macias.

João Ribeiro Telles actua em Mérida repartindo cartel com os rejoneadores mexicanos Fauro Aloi e Tarik Othón e os forcados do Aposento da Chamusca, frente a toiros de Enrique Fraga.

E Paco Velásquez inicia também o ano toureando na corrida mista que se realiza em Santa Maria de Querétaro ao lado dos matadores "Calita" e Juan Pedro Llaguno e dos forcados de Querétaro, frente a toiros da ganadaria Xajay.

Em baixo, os três cartazes das corridas no México onde no domingo 1 de Janeiro toureiam os nossos cavaleiros e actuam os forcados do Aposento da Chamusca (Mérida).

Fotos D.R.