domingo, 29 de março de 2009

João Duarte: pânico no Aeroporto


O Relações Públicas do cavaleiro João Moura, João Duarte, passou ontem ao fim da tarde por um "mau bocado", quando a forte ventania que se sentiu em todo o país provocou uma aterragem assustadora do avião da TAP em que chegava a Lisboa, proveniente da Ilha Terceira, Açores.
"Nunca passei por um susto tão grande!", confessou Duarte ao "Farpas", explicando que "o avião abanou, vimos as asas a 'bailar' para a esquerda e para a direita no momento da aterragem em Lisboa e gerou-se mesmo um clima de pânico entre os passageiros, aos gritos, valendo o sangue frio das hospedeiras, que tentaram acalmar todo o mundo".
"Felizmente, tudo acabou em bem e a aterragem na Portela acabou por proceder-se sem incidentes, mas não desejo nem ao meu pior inimigo uma experiência como a que passei", conclui o empresário tauromáquico, que vai permanecer uma semana no continente, pelo menos até 5 de Abril, data em que Moura está anunciado na primeira corrida do ano em Alcochete, não se sabendo ainda neste momento, face ao seu estado de saúde (foi-lhe diagnosticada uma pleuresia) se pode ou não actuar. "Tudo vai depender dos resultados dos exames a que esta semana foi sujeito em Lisboa", informa João Duarte.

Foto D.R.