terça-feira, 31 de março de 2009

Embrulhada em Coruche: Inácio "chegou-se à frente" e Lorena foi "a sepultar"!



Inácio Ramos reafirmou ontem - se ainda alguém tivesse dúvidas - a sua seriedade e honestidade empresarial, assumindo todos os compromissos que João Lorena deixara no "ar" domingo passado em Coruche...
A empresa "Toirolindo", concessionária da praça e que a emprestara a "custo zero" ao bandarilheiro Lorena para a realização dos festivais de domingo passado, sobretudo depois de saber que parte da receita dos eventos revertia a favor da associação "Encostatamim" (que apoia doentes com cancro), assumiu durante o dia de ontem a maioria das dívidas do organizador do festejo, nomeadamente aos bandarilheiros, por forma a evitar o - mais que inevitável - processo de interdição da praça (veto).
Entretanto, o passo "dado à frente" pelo Engº Inácio Ramos significou - se alguém, também, ainda tivesse dúvidas - o "funeral" de João Lorena como pseudo-empresário tauromáquico. O ex-novilheiro e bandarilheiro, natural de Coruche, terminou domingo passado a sua curta carreira empresarial e daqui para a frente não deverá mais ser levado a sério como tal - fica o aviso à navegação!

Foto Emílio