quinta-feira, 26 de março de 2009

Empresa "Aplaudir" não comenta "vingança" da Moita...


Contactada neste momento pelo "Farpas", a empresa "Aplaudir" não comenta a realização de um festival na Moita com Álvarito Bronze a 23 de Maio, o mesmo dia em que realiza no Montijo a corrida da Liga dos Bombeiros.
A "Aplaudir" soube pelo "Farpas Blogue" da realização na Moita, na tarde de 23 de Maio, de um festival (e não uma novilhada, como é tradição) com Bronze como "cabeça de cartaz" - evento que, como analisámos, pode ser interpretado como a "resposta" dos empresários da Moita ao facto de a empresa do Montijo ter anunciado para o sábado da Feira de Maio na "Daniel do Nascimento" uma corrida à mesma hora na Monumental montijense.
"A praça da Moita é uma Monumental e a nossa empresa tem outra forma de gerir uma Monumental. Se vão fazer um festival com Bronze, que o façam, pela parte da 'Aplaudir' não haverá mais comentários, nem polémicas, nem guerras. A corrida no Montijo é a 23 de Maio, cremos apenas que os Bombeiros da Moita não ficarão muito satisfeitos com esta tentativa da empresa moitense de 'desviar' aficionados da corrida da Liga para a sua praça. De qualquer forma, preocupados poderíamos ficar se anunciassem Ventura, Hermoso, Moura ou qualquer outra primeira figura para a tarde de 23 de Maio na Moita. Assim... sem mais comentários", declarou ao "Farpas Blogue" uma fonte da empresa "Aplaudir".