quarta-feira, 18 de março de 2009

José Luis Gomes recorda drama de seu filho Pedro


José Luis Gomes, cabo dos Forcados Amadores de Lisboa e membro da direcção da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) associou-se às homenagens ao falecido forcado de Portalegre e numa curta declaração enviada à Imprensa, lembrou que também ele, em 2003, viveu horas dramáticas, aquando da gravíssima colhida de seu filho Pedro na Malveira, que o deixou às portas da morte no Hospital de São José, acabando felizmente por se salvar.
"Nestes momentos - escreve José Luis - nada tem significado e tudo passa para trás das costas(...) Não há diferentes grupos, mas sim uma só família de forcados unidos".
"Como sabem - acrescenta - em 2003 passei por momentos semelhantes aos que passaram os familiares de Francisco durante o último fim-de-semana (...) Pequenos minutos de incerteza parecem horas. Felizmente e devido a intervenção divina, não passei por piores momentos".
O Grupo de Forcados Amadores de Lisboa endereça aos familiares do forcado falecido, ao Grupo de Portalegre e demais amigos, "as mais profundas condolências", escreve, a terminar, José Luis Gomes.

Foto M. Alvarenga