quinta-feira, 26 de março de 2009

Veiga, Cunha e Zoio de novo na arena de Lisboa. Mouras na Corrida "Flash" em Julho?



O regresso à arena do Campo Pequeno de três históricas figuras do toureio equestre - Luis Miguel da Veiga, Frederico Cunha e D. José João Zoio - participando nas cortesias (e provavelmente pondo um ferro cada...) na noite da alternativa do jovem Duarte Pinto (23 de Julho) foi uma das maiores surpresas apresentadas esta tarde por Rui Bento na conferência de imprensa que decorreu no Salão Nobre da praça do Campo Pequeno e onde foram apresentados os primeiros sete cartéis da temporada lisboeta, composta por um total de 13 espectáculos, 12 corridas e uma novilhada.
À semelhança do que sucedeu no ano passado, no doutoramento de Manuel Lupi, que trouxe de volta ao Campo Pequeno os irmãos Ángel e Rafael Peralta e José Samuel Lupi, Veiga, Cunha e Zoio serão Testemunhas de Honra da alternativa de Duarte Pinto, concedida por seu Pai, Emídio Pinto e testemunhada por Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas, João Caetano e Marcos Tenório Bastinhas.
Dos primeiros elencos da temporada lisboeta, Rui Bento deixou só em branco o da noite de 16 de Julho, anunciando contudo que será um "cartel extraordinário" numa corrida da revista "Flash". Observadores atentos vaticinam a possibilidade da chegada a acordo da empresa com os Mouras, podendo ser essa a grande cartada que Rui Bento guarda na manga para essa data...

Fotos D.R.