quarta-feira, 25 de abril de 2012

Presidente da Casa do Povo de Stº. António das Areias emite comunicado


Cristina Novo (à esquerda na foto), presidente da Casa do Povo de Santo António das Areias (Marvão, Portalegre) veio a público, através deste comunicado, agradecer a todos quantos tornaram possível o sucesso do festival taurino realizado no passado sábado na praça de toiros local e, ao mesmo tempo, defender a empresa, cobardemente atacada num mesquinho blog anónimo:


Caros jornalistas,
A Casa do Povo de Santo António das Areias, vem por este meio agradecer, publicamente, aos intervenientes no Festival Taurino, realizado no dia 21 de Abril, na praça de toiros desta bonita vila do concelho de Marvão.
Sem a presença de tais figuras do toureio o êxito do mesmo seria impossível!
Este espetáculo ficará para sempre na memória dos aficionados do Alto Alentejo pela sua seriedade e pela entrega dos artistas.
Gostaríamos ainda de frisar que repudiamos veementemente as notícias, completamente falsas, que têm sido publicadas num blog anónimo (quem em nada prestigia a festa de toiros) e que colocam em causa o bom-nome e a imagem dos empresários desta praça de toiros, Abel Correia e José Luís Zambujeira.
Num momento em que a festa necessita de união, não conseguimos entender como existem blog's, ainda por cima anónimos, que dizem defender a festa e têm uma atitude contrária. 
Lamentável!

A Presidente da Casa do Povo de Santo António das Areias
Cristina Novo

Foto diariotaurino.blogspot.com