sexta-feira, 8 de junho de 2012

Campo Pequeno: (quase) luzes ao fundo do túnel...


Embora a empresa mantenha o silêncio e o segredo (que continua a ser a alma do negócio), o "Farpas" sabe que Rui Bento prossegue os contactos com o apoderado espanhol Salvador Boix e que, para já, pelo menos o "não" ainda não se confirmou, o que deixa ainda em aberto a possibilidade de José Tomás tourear em Agosto no Campo Pequeno.
Ontem, também, o gestor taurino da primeira praça do país esteve reunido com o cavaleiro João Salgueiro, cuja reaparição, depois da lesão sofrida há dois meses num treino, deverá ocorrer em Julho ou Agosto no Campo Pequeno.
Depois da corrida de ontem à noite e devido ao Europeu de Futebol, não se realiza mais nenhuma corrida de toiros em Lisboa ao longo deste mês de Junho. Em contrapartida, a porta principal está munida de um ecrã gigante onde se pode assistir aos jogos e a arena da praça "vira" estádio de futebol durante os jogos da Selecção Portuguesa, com animação musical e tudo, numa organização conjunta da empresa com a "Sagres" (cerveja).
A próxima corrida de toiros no Campo Pequeno será no dia 5 de Julho, a da revista "Flash", com cartel formado pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas e seu filho Marcos Bastinhas e pelos matadores espanhóis António Ferrera e Iván Fandiño, bem como pelos Forcados Amadores de Alcochete, pertencendo os toiros à ganadaria de Falé Filipe.

Foto M. Alvarenga