sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Galardões" do C. Pequeno foram entregues ontem

A administração do Campo Pequeno com João Franco e João Núncio 
(Real Clube Tauromáquico) presidiram à cerimónia de entrega dos "Galardões"
O ganadeiro açoreano José Baldaya e sua filha com os dois prémios conquistados:
melhor toiro e melhor ganadaria da temporada passada em Lisboa
Dr. Paulo Pereira e Rui Bento com o ganadeiro José Baldaya (Rego Botelho)
José Maria Cortes, cabo dos Amadores de Montemor,
melhor grupo de 2011 no Campo Pequeno


Foram ontem entregues os "Galardões 2011" atribuídos aos triunfadores da última temporada na praça de toiros do Campo Pequeno, em cerimónia que decorreu ao final da tarde na arena de Lisboa.
Os premiados foram os cavaleiros Luis Rouxinol e João Salgueiro da Costa (praticante), o novilheiro Tiago Santos (que não esteve presente, sendo o troféu entregue a José Manuel Rainho, director da Escola de Toureio "José Falcão" de V. Franca), o bandarilheiro David Antunes, da quadrilha de Rouxinol (melhor brega, na foto ao lado com João Franco, representando o Real Clube Tauromáquico Português), o forcado João Brito (melhor pega) dos Amadores de Santarém, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor (melhor grupo) e a ganadaria açoreana de Rego Botelho, pelo seu inolvidável triunfo do ano passado na capital, onde se estreou, tendo sido galardoada com dois troféus: melhor ganadaria e melhor toiro.
Na mesa de honra, presidindo à entrega dos troféus, estiveram os empresários do Campo Pequeno Dr. João Borges, o gerente Rui Bento, o relações públicas Dr. Paulo Pereira e em representação do Real Clube Tauromáquico Português, o Engº João Boneville Franco e o Engº João Núncio.
O troféu ao melhor matador de toiros, atribuído ao espanhol António Ferrera, ser-lhe-à entregue quando tourear no Campo Pequeno, no início da corrida do próximo dia 5 de Julho.

Fotos Emílio de Jesus