terça-feira, 5 de junho de 2012

Moura Jr. na Feira de Torrejón de Ardoz (Madrid)


Depois da gloriosa saída em ombros pela "porta grande" da Monumental de Madrid no passado domingo, João Moura Júnior participou ontem em Torrejón de Ardoz no acto de apresentação oficial dos cartéis da Feira Taurina daquela localidade madrilena, onde actuará na corrida de rejoneio a 18 de Junho ao lado de Andy Cartagena e Leonardo Hernández.
A apresentação dos cartéis decorreu no Salão Nobre do Ayuntamiento (Câmara Municipal) de Torrejón de Ardoz com a presença do alcaide Pedro Rollán, do conselheiro de festejos Valeriano Díaz, de David Hebrero (representante da empresa "Eventauro", que gere a praça de toiros local), além da cantora de flamenco Maria Toledo, do jornalista David Casas e do cavaleiro João Moura Jr. (foto).
A Feira decorrerá entre 15 e 19 de Junho, composta por duas corridas de toiros e uma de rejoneio (cavaleiros), além de um Campeonato de Recortadores:
- Sábado, 16 de Junho - Toiros de Manolo González para Enrique Ponce, "El Cid" e César Jiménez.
- Domingo, 17 - Toiros de Carlos Charro para "El Cordobés", "El Fandi" e Esaú Fernández.
- 2ª feira, 18 - Toiros de Castillejo de Huebra para Andy Cartagena, João Moura Jr. e Leonardo Hernández.
- 3ª feira, 19 - V Campeonato de Recortadores da Comunidade de Madrid, com a presença das duas melhores recortadoras do momento, Melani San José e Carolina Delgado.

Foto D.R.