segunda-feira, 14 de março de 2016

A recuperar de arreliadora pneumonia: Emílio regressa na abertura do Campo Pequeno


Após mais de um mês retido em casa, a contas com uma arreliadora pneumonia que "o deitou abaixo" - e que deixou meio mundo em cuidado, sobretudo porque não atendia o telemóvel a ninguém... - o nosso querido Emílio de Jesus começa agora finalmente a recuperar e esta manhã já falou (finalmente e em boa hora!) comigo ao telefone.
"Foi mesmo complicado, fui-me muito abaixo, não tinha apetite nem força para nada, mas graças a Deus tudo se começa a recompor", tranquiliza-nos.
"Deixem-me que agradeça às centenas de amigos que me telefonaram e que não atendi. agora estou de novo com força e com ganas de voltar para a luta!", faz questão de frisar.
A reaparição será a 14 de Abril na corrida de abertura da Temporada Extraordinária do Campo Pequeno. Cá o esperamos!

Foto M. Alvarenga