quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mais de 100 bilhetes já vendidos para ver Padilla em Lisboa a 6 de Abril!



A dois dias do final do ano, foi hoje atingido o significativo número de 100 bilhetes já vendidos para a corrida de abertura da Temporada 2017 no Campo Pequeno, a 6 de Abril, onde a única presença conhecida, por enquanto, é a do novo ídolo da aficion portuguesa, o matador espanhol Juan José Padilla (fotos), hoje mesmo também eleito Figura do Ano pelo "Farpas".
Os bilhetes para a primeira corrida da próxima temporada lisboeta foram colocados à venda no passado dia 14, no dia em que Padilla esteve de novo no Campo Pequeno para receber o troféu "Farpas"/"Volapié" como triunfador da última época e em apenas duas semanas, já estão vendidos mais de 100 bilhetes, a que se acresce ainda mais de 150 reservas!
Um recorde absoluto e bem significativo do impacto que a figura de Padilla está a ter entre a aficion lisboeta e portuguesa, em geral, já que é a primeira vez que o Campo Pequeno põe à venda bilhetes para a corrida inaugural da próxima temporada... antes do Natal, como agora aconteceu.
Se a isto acrescentarmos que a restante composição do cartel é ainda desconhecida, mais fica a confirmação da força que os dois triunfos de Padilla em 2016 nesta praça continuam ainda a ter entre o público português. Um dado que faz prever desde já uma grande enchente na primeira praça do país para inaugurar a temporada em que se vão comemorar os 125 anos da inauguração do Campo Pequeno.
Até ao próximo sábado, dia 31, a quem ainda adquirir bilhete para a corrida de 6 de Abril, a empresa oferece uma t-shirt com a imagem de Padilla (foto ao lado e em cima).

Fotos Frederico Henriques e Diogo Cunha Passanha