domingo, 18 de dezembro de 2016

Quadra de Mónica Serrano a caminho de Portugal


A quadra de cavalos da rejoneadora Mónica Serrano está a postos para rumar a Portugal, onde a famosa toureira mexicana fará campanha na próxima temporada, iniciando-a em Beja no final de Abril na tradicional Corrida Ovibeja, onde, como já foi anunciado, alternará com Andy Cartagena e Francisco Palha, sendo representada entre nós pelo empresário Rafael Vilhais.
Nove cavalos virão para Portugal: Dubai, Pellizco, Chabelo, Migajas, Madronho, Irun, Gaudi, Tin Tan e Artista, aos que se junta um outro cavalo que permaneceu no nosso país e pertencia ao cavaleiro João Moura, adquirido no início deste ano.
Os cavalos de Mónica Serrano viajarão do México para os Estados Unidos, onde permanecerão em quarentena, sendo depois transportados de avião para a Holanda, de onde viajarão para Portugal em camioneta. A quadra da rejoneadora mexicana ficará sediada na Quinta da Estrela, na Caparica, propriedade do cavaleiro Vitor Ribeiro e a toureira, bem como todo o seu staff, ficarão numa vivenda já alugada na Aroeira.

Foto D.R.