quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vasco Pinto e Rui Palma na equipa de Rafael Vilhais




O empresário Rafael Vilhais anunciou na rede social Facebook a constituição da equipa de colaboradores que estará a seu lado nas organizações taurinas desta temporada. Além de Armando Jorge Teixeira (foto da esquerda), que já fazia parte do seu grupo, passa agora a contar com a colaboração de Rui Palma (na foto de cima, à esquerda, com o cavaleiro que apodera, António Maria Brito Paes e o próprio Vilhais) e de Vasco Pinto (foto da direita), grande nome dos Forcados, antigo cabo dos Forcados Amadores de Alcochete e ex-candidato do CDS à Câmara de Alcochete nas últimas eleições autárquicas.
Rafael Vilhais gere as praças de toiros da Moita, de Beja, de Salvaterra de Magos e das Caldas da Rainha e é o mais forte concorrente à adjudicação, também, da praça de Coruche. Diz-se pelos mentideros da Festa que a praça de Alcochete (a menina dos olhos de António M. Cardoso "Nené") também pode estar nos seus horizontes e daí contar na sua equipa a partir de agora com uma das figuras mais emblemáticas da forcadagem local - precisamente Vasco Pinto. Será? O futuro há-de nos dar a respostas...
Além da actividade empresarial, Rafael Vilhais é representante em Portugal do rejoneador Diego Ventura e sê-lo-à também este ano da rejoneadora mexicana Mónica Serrano; e é apoderado dos cavaleiros Francisco Palha e Tomás Pinto (que não toureou no último ano) e do rejoneador Jacobo Botero, preparando-se também para o ser (ou alguém por ele) de Filipe Gonçalves.

Fotos Emílio de Jesus e D.R.