sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Praça de Alcochete: Vilhais ameaça apanhar "jóia da coroa" de "Nené"...

António M. Cardoso "Nené", João Pedro Bolota e Rafael
Vilhais: tão amigos que eles eram...
Rafael Vilhais e "Nené" disputam praça de Alcochete

António Manuel Cardoso "Nené" está "tranquilo", apesar da "ameaça" que paira sobre a sua "menina dos olhos", a praça de toiros de Alcochete, que gere há 36 anos e pode esta temporada juntar-se ao já extenso grupo de tauródromos dirigidos por Rafael Vilhais. A praça é propriedade de duas famílias de Alcochete e a 31 deste mês termina o contrato de adjudicação a "Nené", havendo quem garanta que Vilhais "se mexe" para também "agarrar" a "jóia da coroa" de António Manuel Cardoso.
"Estou tranquilo, diz-se muita coisa, mas continuo tranquilo", afirma "Nené", adiantando que em princípios de Janeiro se saberá a que mãos a praça de Alcochete irá parar...
Depois do concurso da praça da Moita - que ganhou -, Rafael Vilhais abriu uma brecha irreparável na relação de amizade que mantinha com João Pedro Bolota, anterior gestor da praça "Daniel do Nascimento" e a quem prometera que não concorreria, acabando por cometer o que Bolota considerou "uma traição". Desde então, Vilhais raramente tem aparecido nasede da Tertúlia do GFA de Alcochete e diz-se mesmo que a recente inclusão de Vasco Pinto (ex-cabo dos Amadores de Alcochete) no seu grupo empresarial terá por objectivo voltar a "fazer a ponte" com a "velha guarda" do grupo, onde se inclui o antigo cabo Bolota.

Fotos D.R., Emílio de Jesus e M. Alvarenga