sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Muito Obrigado a todos!



Não somos melhores, nem piores - somos diferentes. E a razão da nossa força continua a ser a força da nossa razão. Voltámos, orgulhosamente, a dobrar outro Cabo da Boa Esperança! Mesmo em vésperas de Natal, alcançámos o recorde inigualável de 16 MILHÕES de leitores em 7 anos de vida - um feito histórico e único na Imprensa Taurina mundial. Em 21 de Agosto deste ano tínhamos atingido e ultrapassado os 15 milhões - o que significa que em apenas 4 meses fomos lidos por mais de um milhão de aficionados.
Às empresas que continuam a apostar no Farpas, aos toureiros, forcados e ganadeiros que são, afinal, a razão maior da nossa existência, mas sobretudo aos leitores que nos continuam a preferir - apenas temos a dizer Muito Obrigado!
Vamos continuar - e prometemos cada vez mais e cada vez melhor. Juntos, conseguiremos alcançar os objectivos que nos norteiam a todos - construir e engrandecer uma Festa melhor.
A todos os que têm estado a meu lado, a todos os profissionais que dão a cara e que dão o seu melhor pelo sucesso do Farpas, o meu agradecimento. O Farpas não sou eu - é uma equipa. Que torna possível um sucesso destes - que todos os nossos colaboradores dignificam e prestigiam diariamente.
E daqui partimos a caminho dos 17 milhões!

Miguel Alvarenga

Fotos D.R.