Padilla recebeu ontem no hospital a visita do seu amigo e matador de toiros Vicente Ruiz "El Soro" (segundo a contar da esquerda) |
Juan José Padilla teve alta há momentos do Hospital Casa de Salud de Valência, onde estava internado desde domingo depois de ter sido operado na enfermaria da praça de Valência a duas graves cornadas na coxa e na axila - e à saída da unidade hospitalar disse aos jornalistas que vai reaparecer já no próximo domingo, dia 19, em Castellón.
"Encontro-me esupendamente bem, sou um homem forte e muito afortunado. Fui assistido por uma equipa médica fantástica que foi a minha família nestes dias, estou forte, bem, tomando ainda antibióticos e calmantes e é meu propósito estar em Castellón no próximo domingo, sem que me considerem vítima de nada, porque o aficionado não tem que notar que sofri uma cornada há sete dias. Respeito a minha profissão e reaparecerei consciente de que sairei à arena a 100%, com a identidade de sempre de todos os meus compromissos", afirmou à Agência Efe.
"Não tenho moléstias, só uma felicidade enorme, porque me sinto feliz, trataram-me de forma fabulosa e recebi muito catinho. A força de vontade de cada um é fundamental, mas também temos a sorte da medicina estar muito avançada e talvez por isso arriscamos mais que nunca", acrescentou.
Juan José Padilla estará no Campo Pequeno a 6 de Abril na corrida de abertura da Temporada História em que se comemoram os 125 anos da inauguração da praça.
Fotos D.R.