sexta-feira, 17 de março de 2017

Padilla teve alta há momentos e quer tourear domingo em Castellón

Padilla recebeu ontem no hospital a visita do seu amigo e matador de toiros
Vicente Ruiz "El Soro" (segundo a contar da esquerda)


Juan José Padilla teve alta há momentos do Hospital Casa de Salud de Valência, onde estava internado desde domingo depois de ter sido operado na enfermaria da praça de Valência a duas graves cornadas na coxa e na axila - e à saída da unidade hospitalar disse aos jornalistas que vai reaparecer já no próximo domingo, dia 19, em Castellón.
"Encontro-me esupendamente bem, sou um homem forte e muito afortunado. Fui assistido por uma equipa médica fantástica que foi a minha família nestes dias, estou forte, bem, tomando ainda antibióticos e calmantes e é meu propósito estar em Castellón no próximo domingo, sem que me considerem vítima de nada, porque o aficionado não tem que notar que sofri uma cornada há sete dias. Respeito a minha profissão e reaparecerei consciente de que sairei à arena a 100%, com a identidade de sempre de todos os meus compromissos", afirmou à Agência Efe.
"Não tenho moléstias, só uma felicidade enorme, porque me sinto feliz, trataram-me de forma fabulosa e recebi muito catinho. A força de vontade de cada um é fundamental, mas também temos a sorte da medicina estar muito avançada e talvez por isso arriscamos mais que nunca", acrescentou.
Juan José Padilla estará no Campo Pequeno a 6 de Abril na corrida de abertura da Temporada História em que se comemoram os 125 anos da inauguração da praça.

Fotos D.R.