quarta-feira, 29 de julho de 2020

Corrida de El Puerto de Santa Maria esgota com 10 dias de antecedência



A corrida que no próximo dia 6 de Agosto se realiza na emblemática praça espanhola de El Puerto de Santa Maria já tem, com esta antecedência, a sua lotação (dentro das limitações actuais) completamente esgotada. O cartel é composto pelos matadores Enrique Ponce, Morante de Puebla e Pablo Aguado com toiros Juan Pedro Domecq.
O cartaz a anunciar que já “não há bilhetes” foi esta manhã afixado nas bilheteiras.
“É uma grande satisfação que todos os bilhetes tenham sido vendidos dez dias antes da corrida. Esta é uma notícia muito boa, pois mostra que os aficionados querem ver toiros e decidiram vir a El Puerto para assistir a um cartel muito interessante”, diz o empresário José María Garzón, promotor do espectáculo.
O empresário agradeceu aos aficionados pela confiança “apesar das circunstâncias que estamos enfrentando por causa da covid-19”, lembrando que cerca de 5.000 bilhetes foram colocados à venda devido à redução da lotação imposta pelas autoridades sanitárias.
Por sua vez, o vereador do Ayuntamiento de El Puerto de Santa Maria, Álvaro González, destacou ”o grande interesse que existe em ver toiros é uma amostra dos aficionados que continuam a existir a nível nacional”.

Foto aplausos.es