sábado, 25 de julho de 2020

Luis Rouxinol: "Inaugurar a temporada do Campo Pequeno na próxima 5ª feira é um motivo de grande orgulho e alegria!"



É "um motivo de grande orgulho" para Luis Rouxinol abrir na próxima quinta-feira a temporada do Campo Pequeno e "uma alegria poder voltar a fazer o que mais gosto"

Já na contagem decrescente para a grande noite da próxima quinta-feira, dia 30, a corrida de inauguração da nova temporada da Monumental de Lisboa, o cabeça de cartaz do primeiro espectáculo, Luis Rouxinol, falou ao "Farpas" e considerou que "inaugurar a temporada do Campo Pequeno no próximo dia 30 é motivo de grande orgulho mas também de esperança"
E acrescentou:
"Depois de tantos meses sem tourear, poder iniciar essa função em Lisboa, é não só uma responsabilidade como uma alegria por voltar a fazer o que mais gosto. Por isso as expectativas são as melhores"
Sobre o cartel, em que vai alternar com Marcos Bastinhas e Duarte Pinto e os forcados de Santarém e Lisboa, o triunfador Rouxinol opina:
"É um cartel que tem vários motivos de interesse, um curro do dr António Raul Brito Paes que se sair como o do ano passado, será garantia de grande corrida. Tenho a certeza que o público também irá corresponder, pois tal como nós toureiros, também os aficionados estão desejosos do regresso das corridas de toiros".
Na foto de cima, Luis Rouxinol no uso da palavra, ao lado de seu filho Luis Rouxinol Jr. (que marca presença a 6 de Agosto na segunda corrida da temporada lisboeta), na passada quinta-feira, no acto de apresentação dos primeiros cartéis de 2020 no Campo Pequeno que, como aqui noticiámos, decorreu em Lisboa no restaurante "Aqui ao Lado".

Fotos M. Alvarenga e Frederico Henriques