terça-feira, 28 de julho de 2020

Feira de Alcochete: bilheteira do Largo de S. João abre esta 6ª feira



Abre esta sexta-feira a bilheteira do Largo de S. João, em Alcochete, onde pode já comprar os seus bilhetes para as duas corridas da Feira do Toiro-Toiro

Abra já na próxima sexta-feira, dia 31, a bilheteira da empresa Toiros & Tauromaquia no Largo de São João em Alcochete, junto à Igreja Matriz, onde os aficionados podem já comprar os seus bilhetes para as duas magníficas corridas da Feira do Toiro-Toiro, que se realizam nos próximos dias 8 e 14 de Agosto.
As bilheteiras da praça de toiros estarão também abertas nos dias dos espectáculos e entretanto pode já fazer as suas reservas pelo telem. 914 094 038.
Com uso obrigatório de máscara pelos espectadores durante as corridas, utilização limitada da lotação da praça e respeitando todas as regras de segurança impostas pela Direcção-Geral de Saúde e pela IGAC, as duas corridas têm cartéis de alta competição e toiros de verdade, a garantir emoção - como a aficion de Alcochete exige e o seu saudoso empresário "Nené" sempre assim a habituou, um compromisso assegurado agora também por seu filhos António José e Margarida.
No sábado, 8 de Agosto (22h00) é o 38º Concurso de Ganadarias Associadas "António Manuel Cardoso 'Nené'", com toiros Veiga Teixeira, António Silva, Fernandes de Castro, Brito Paes, Canas Vigouroux e José Palha a disputarem os prémios de bravura e apresentação.
Em noite de alta competição, actuam os cavaleiros João Ribeiro Telles, Francisco Palha e António Prates e pegam em solitário, como manda a tradição, os valentes forcados Amadores de Alcochete, capitaneados por Nuno Santana.
No dia 14, sexta-feira seguinte, também às 22h00, será a corrida comemorativa dos 55 anos da fundação do valoroso grupo de forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, capitaneado por Marcelo Lóia, que repartem cartel com os Amadores de São Manços, comandados por João Fortunato e que também nesta temporada assinalam o seu 55º aniversário.
Lidam-se seis imponentes toiros da ganadaria Fernandes de Castro e actuam os cavaleiros Luis Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcos Bastinhas, que disputam um troféu para o melhor par de bandarilhas.
Dois corridões onde o toiro é rei!

Foto D.R.