sexta-feira, 30 de julho de 2021

Adiadas as corridas das Caldas e de Salvaterra

Não se realizam as corridas que estavam anunciadas para hoje nas Caldas da Rainha e para amanhã em Salvaterra de Magos. O empresário Rafael Vilhais já anunciou as novas datas, mantendo-se os mesmos cartéis e sendo válidos os bilhetes já adquiridos. A corrida das Caldas será a 6 de Agosto às 22h00 e a de Salvaterra a 13 do mesmo mês e também às 22h00.

Para quem não possa estar presente nas novas datas, a empresa informa que fará a devolução do dinheiro, podendo os aficionados informar-se pelos telemóveis 916 845 816 (corrida das Caldas) e 926 762 046 (Salvaterra).

"Lutámos até à última e fizemos todos os esforços para poder levar por diante estes dois espectáculos a que os aficionados aderiram através da compra de bilhetes. Agradecemos a todos a confiança e vontade, mas infelizmente as novas regras anunciadas entram em vigor apenas no próximo dia 1 de Agosto (domingo) e até lá não podemos levar a cabo eventos tauromáquicos nestes dois concelhos" - escreve a empresa em comunicado ontem difundido.