quarta-feira, 28 de julho de 2021

Site "Cultoro" avança possíveis cartéis da Feira de Outono em Las Ventas

Embora ainda sem confirmação oficial por parte da empresa Plaza 1 de Simón Casas, o site cultoro.es avança hoje aqueles que poderão ser os cartéis da Feira de Outono em Madrid, na Monumental de Las Ventas, dividida por três fins-de-semana no mês de Outubro e composta por seis corridas de toiros e uma novilhada, não estando prevista nenhuma corrida de rejoneio.

Segundo o site, no primeiro fim-de-semana, 2 e 3 de Outubro, actuariam no sábado os matadores "El Juli", Emílio de Justo e Juan Ortega (toiros de Garcigrande) e no domingo, António Ferrera, Daniel Luque e Paco Ureña com toiros de Adolfo Martín.

A 10 de Outubro o cartel estaria formado por "El Juli", Miguel Ángel Perera e Daniel Luque (toiros de Santiago Domecq) e a 12, Dia de Hispanidad, actuariam António Ferrera, Morante de la Puebla e Ginés Marín frente a toiros de Alcurrucén.

Avança ainda o site cultoro.es que no terceiro fim-de-semana os cartéis estariam compostos por Diego Urdiales, Manzanares e Paco Ureña (toiros de Victoriano del Rio) e por Manuel Escribano, Sérgio SerranoGomez del Pilar com toiros de Victorino Martín. Na novilhada, com elenco por designar, lidar-se-ão novilhos de Fuente Ymbro.

Foto D.R.