sábado, 31 de julho de 2021

Maestro Paulo Caetano confirma possibilidade de tourear este ano em Estremoz

O Maestro Paulo Caetano não disse que sim, nem que não, antes preferiu responder com um talvez quando há momentos lhe perguntámos se confirmava a possibilidade, esta manhã adiantada pelo site touroeouro.com, de tourear em 29 de Agosto na praça de Estremoz numa das duas corridas da Feira Taurina que ali organizará a empresa Ovação e Palmas.

O cartel, segundo o referido site, poderia estar formado por João Moura e Paulo Caetano e por seus respectivos filhos Miguel Moura e João Moura Caetano, que comemoraria nessa corrida os seus 15 anos de alternativa.

"Foi uma possibilidade de que há tempos me falou o Luis Miguel Pombeiro e achei a ideia interessante, mais a mais sendo uma corrida comemorativa dos 15 anos de alternativa do meu filho João. Não voltámos a falar do assunto, mas obviamente que não digo que não a essa hipótese..." - disse-nos Paulo Caetano, acabado de regressar das Olimpíadas onde sua filha Maria alcançou um brilhante resultado na prova de Dressage por equipas.

A Feira Taurina de Estremoz terá duas corridas a 27 e 29 de Agosto, podendo a primeira ser mista e contar com a presença do matador espanhol José Garrido.

Foto Emílio de Jesus/Arquivo