segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Manuel Telles Bastos é hoje examinado no Hospital da CUF

Manuel Ribeiro Telles Bastos vai hoje ser novamente examinado no Hospital da CUF (Lisboa) pelo médico neurocirurgião que o acompanha desde a colhida recente que sofreu na praça de Tomar e que lhe provocou lesões em duas vértebras (L3 e L5), para avaliar a evolução registada e saber o veredicto sobre se já poderá tourear ou se ainda permanecerá em repouso.

O cavaleiro da Torrinha está anunciado, recorde-se, para actuar esta quinta-feira em Vila Franca e no sábado em Alcácer do Sal. Embora o empresário Ricardo Levesinho já tenha informado que no caso de Manuel não poder tourear na próxima quinta-feira na "Palha Blanco" será substituído por Salgueiro da Costa, em Alcácer ainda não existe substituto "na calha".

O empresário Vasco Durão adianta-nos que o apoderado de Manuel Telles Bastos, Pedro Penedo, só hoje, depois dos exames a que o cavaleiro vai ser sujeito, o informará sobre se este pode ou não actuar em Alcácer no sábado, na corrida em que testemunharia a alternativa de Francisco F. Núncio, apadrinhado pelo Maestro Moura.

Foto Frederico Henriques