terça-feira, 28 de setembro de 2021

Miguel Moura no domingo em Évora a substituir seu irmão João

A empresa da Arena D'Évora anunciou hoje a segunda alteração no cartel da corrida do próximo domingo 3 de Outubro: Miguel Moura substitui seu irmão João Moura Jr., ainda não recuperado das lesões num olho e num pé sofridas em consequência de uma queda de um cavalo na semana passada na sua herdade em Elvas. Hoje mesmo, em comunicado, Moura Jr. já informara que se vê obrigado a parar e a não tourear mais esta temporada.

Anteriormente, a empresa substituira já António Telles (também ainda não recuperado da colhida que em Agosto sofreu em Reguengos) por Rui Salvador.

O cartel final da corrida do próximo domingo em Évora fica agora composto por Rui SalvadorFrancisco Palha e Miguel Moura e pelos forcados de Évora e Coruche, que vão enfrentar um imponente curro de toiros da ganadaria Palha, divisa que não lida nesta praça há 12 anos.

A venda de bilhetes para a grande corrida Borrego Leonor & Irmão, está a decorrer a bom ritmo, havendo mesmo várias filas já esgotadas. A empresa recorda que a praça encontra-se limitada quanto à lotação, pelo que os lugares são reduzidos. 

  • Compre já o seu bilhete online - https://bit.ly/2WdKLec;
  • Campo Pequeno: Lisboa (Galeria Comercial);
  • Tasquinha da Dona Bárbara (Mercado Municipal, Évora);
  • Praça de toiros: das 12h às 19h todos os dias;
  • Reserve através do número 1820.
Foto Fernando Clemente