terça-feira, 31 de maio de 2022

Gamero e Romero no cartel internacional de 9 de Junho em Arruda dos Vinhos

Emiliano Gamero e Andrés Romero na corrida internacional
de 9 de Junho em Arruda dos Vinhos

Depois do verdadeiro alvoroço que constituiu as suas presenças em praça no último fim-de-semana - um em Beja, o outro na Azambuja - o rejoneador mexicano Emiliano Gamero e o espanhol Andrés Romero vão confrontar-se ao lado de quatro cavaleiros nacionais na grande corrida internacional que a empresa Ovação e Palmas promove no próximo dia 9 de Junho (sexta-feira, às 22h00) na praça de Arruda dos Vinhos por ocasião das Festas de Santo António.

Emiliano Gamero, o mexicano que está este ano pela primera vez a fazer campanha em Portugal, obteve no sábado em Beja dois sonantes triunfos; e o espanhol Andrés Romero, rejoneador já bem conhecido e acarinhado pelo público português, alcançou na Azambuja um êxito memorável no domingo.

Os dois vão repartir cartel em Arruda dos Vinhos com Rui Salvador, Paulo Jorge Santos e os praticantes Mara Pimenta e Tristão R. Telles Queiroz frente a seis poderosos toiros da ganadaria Prudêncio.

Disputando um concurso de pegas, vão estar em praça os grupos de forcados do Clube Taurino Alenquerense, de Arruda dos Vinhos e do Cartaxo.

Pode já fazer as suas reservas pelo telefone 300 501 989 ou comprar os seus bilhetes na Junta de Freguesia ou na Casa do Benfica de Arruda dos Vinhos e também nas bilheteiras da praça no dia da corrida.

Fotos José Canhoto e M. Alvarenga