sábado, 28 de maio de 2022

João Telles sobre a Corrida do Ano em Alcochete: "Será um marco desta temporada!"

Depois de esta tarde ter toureado como as fotos documentam e ter obtido mais um memorável triunfo em Coruche, João Ribeiro Telles será no próximo sábado 4 de Junho o cabeça do cartaz da Corrida do Ano em Alcochete - onde reparte cartel com Francisco Palha, os forcados de Alcochete e a máxima figura do toureio mundial Julián López "El Juli". Lidam-se a cavalo quatro toiros da triunfadora ganadaria Passanha e a pé dois da divisa espanhola de Domingo Hernández.

A uma semana do grande acontecimento, João Telles falou ao "Farpas" das suas expectativas para essa fantástica noite em Alcochete:

"É, sem dúvida, uma corrida histórica para a tauromaquia portuguesa, para Alcochete e, acima de tudo, um marco desta temporada. Um cartel rematadíssimo e que tem tudo para esgotar, como merece a empresa ao montar uma corrida destas!".

"Espero que seja mesmo uma noite para a História e que todos os aficionados saiam o mais satisfeitos possíveis. Como sempre, vou lutar para seja o triunfador", remata o cavaleiro.

Fotos João Silva