terça-feira, 31 de maio de 2022

Paulo Jorge Santos em três corridas no mês de Junho em Portugal

Cavaleiro de valor e que tem uma das melhores quadras de cavalos do momento, Paulo Jorge Santos tem no mês de Junho três importantes compromissos em arenas nacionais, antes de iniciar, como acontece todos os anos, a sua campanha em Espanha.

Já na próxima sexta-feira 3 (22h00), o cavaleiro vilafranquense vai actuar na corrida que terá lugar em praça portátil em Alenquer, por ocasião das Festas do Império do Espírito Santo, ao lado de Rui Salvador (que foi seu padrinho de alternativa) e do praticante Joaquim Brito Paes, frente a um poderoso curro de toiros do Engº Jorge de Carvalho, estando as pegas a cargo dos grupos de forcados de Coruche, Clube Taurino Alenquerense e Arruda dos Vinhos.

No dia 9 de Junho (sexta-feira às 22h00) integra o cartel internacional da corrida que se realiza em Arruda dos Vinhos ao lado de Rui Salvador, do mexicano Emiliano Gamero, do espanhol Andrés Romero e dos praticantes Mara Pimenta e Tristão Telles Queiroz, com toiros da Casa Prudência e pegas (concurso) a cargo dos grupos de forcados do Clube Taurino Alenquerense, da Arruda e do Cartaxo.

Três dias depois, no domingo 12 (17h00), Paulo Jorge Santos toureia na tradicional corrida da Benedita, onde tem alcançado sonantes triunfos e onde goza de imenso cartel. Actua com Marco José, Sónia Matias, o espanhol Iván Magro, Marcelo MendesFrancisco F. Núncio e com os forcados de Tomar, Académicos de Elvas e Clube Taurino Alenquerense, na lide de toiros da ganadaria Fontembro.

Foto Fernando Clemente/www.parartemplarmandar.com