quinta-feira, 12 de março de 2009

Aposento da Chamusca desmente pretensões empresariais


Em carta dirigida ao director do "Farpas" e que a seguir publicamos na íntegra, o cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca, Tiago Prestes, desmente categoricamente qualquer envolvimento do grupo no processo do concurso para adjudicação da praça de toiros da Chamusca, que foi ganho por um trio de aficionados locais muito próximos do outro grupo da terra, os Amadores da Chamusca:
"Tendo conhecimento através da imprensa regional e nacional que o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca estaria envolvido numa proposta concorrente à adjudicação da Praça de Toiros da Chamusca, impõe-se esclarecer o seguinte:
- Não é, nem, nunca foi, objectivo dop G.F.A.A.C. ser empresário:
- Se, por qualquer razão, entendêssemos concorrer a alguma praça, seria de forma clara, sem necessidade de recorrer a terceiros.
Nesse sentido, desminto categoricamente qualquer envolvimento do G.F.A.A.C. em qualquer proposta concorrente à Praça de Toiros da Chamusca.
Num ano tão especial para o Grupo, em que comemora as suas bodas de prata, lamenta-se o facto de o envolverem em suspeições sem qualquer fundamento, o que demonstra falta de respeito pelos 25 anos de história que o Grupo traçou ao longo da sua vida.
Exige-se respeito".

Foto Emílio