domingo, 8 de março de 2009

Campo Pequeno: Pablo na abertura, Ventura mais perto de Lisboa...




Última hora: Rui Bento esteve quinta-feira passada reunido em Espanha com a empresa Matilla (apoderados de Ventura) e já há uma luz ao fundo do túnel quanto à possível apresentação de Diego Ventura no Campo Pequeno nesta temporada. Uma reviravolta que promete dar muito que falar nos próximos tempos e de cujos "episódios" o semanário "Farpas" vai adiantar pormenores nas semanas que vêm - esteja atento ao jornal, todas as quintas nas bancas!
Entretanto, e segundo o "Farpas" já noticiou, está confirmada a presença de Pablo Hermoso de Mendoza na corrida de abertura da temporada lisboeta, a 7 de Maio. Certa, também, a inclusão de António Ribeiro Telles nesse primeiro cartel. O terceiro cavaleiro (contratação ainda não oficializada) pode ser Manuel Ribeiro Telles Bastos.
Mais renitente parece estar Rui Bento (gestor taurino do Campo Pequeno) quanto à contratação dos Moura. O ex-matador diz-se "muito sentido" com a tomada de posição de João Moura, que numa entrevista exclusiva ao "Farpas" anunciou há um mês a decisão de não actuar este ano em Lisboa. Mas também aqui pode haver em breve um volte-face. O "Farpas" contará tudo em breve!