segunda-feira, 16 de abril de 2012

Algeciras (também) à espera da resposta de José Tomás...



Não é só o Campo Pequeno e outras praças... a empresa da praça de toiros "Las Palomas" de Algeciras, Espanha também está à espera da resposta do matador José Tomás para montar os cartéis da sua Feira Real, composta por três corridas de toiros, uma de rejoneio e uma novilhada com picadores, além de uma aula prática e que decorrerá entre 17 e 24 de Junho.
A empresa de Algeciras, formada pela Casa Matilla em parceria com Curro Mateo e José Luis Lara, já tem adquiridos curros das ganadarias de Gavira, Luis Algarra, Juan Pedro Domecq e Benjumea (Nuñez del Cuvillo), uma novilhada de Miguelín e uma corrida de Bohórquez para rejoneio.
Certas são também as presenças dos toureiros Salvador Barberán (que receberá a alternativa), Juan José Padilla, "El Fandi" e Manzanares.
"Estamos em conversações com todas as figuras para completar os cartéis", informa Curro Mateo em declarações aos jornalistas espanhóis, adiantando que a empresa manteve contactos com o apoderado Salvador Boix e "estamos à espera da resposta de José Tomás, esperaremos até à última hora".

Fotos D.R.