segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Blog anónimo" faz acusações ao empresário Abel Correia



Após mais de um mês parado - certamente receoso face às conclusões da investigação da Polícia Judiciária, depois de uma queixa-crime apresentada pelo empresário Carlos Calado - voltou na semana passada a atacar o "blog anónimo" que, escondendo-se "atrás" de cobarde anonimato, "vomita" de vez em quando impropérios contra alvos que elegeu.
Domingo, difamou a honra e a dignidade do empresário Abel Correia (foto de cima), alegando que este "sentiu dificuldades em liquidar os compromissos contratuais com os diversos artistas" que actuaram sábado no festival na praça de Santo António das Areias, no Alentejo.
Segundo o "blog anónimo", apesar de a maioria dos sites ter dado conta de que a praça registara uma entrada de três quartos, Abel teria alegado que "só vendera 900 bilhetes" para justificar o presumível "não pagamento" aos artistas.
"Se alguém vir uns euros pelo distrito de Portalegre, diga, pois os toureiros agradecem" - ironizava o "misterioso" (já não tanto como isso, como mais tarde se verá...) autor do "blog" que tem procurado denegrir várias personalidades do nosso meio tauromáquico.
Não percam, hoje, depois das 23 horas, aqui mesmo, no "Farpas Blogue", surpreendentes revelações sobre o (verdadeiro) autor e os "não autores" do "blog anónimo" - já é tempo de denunciar quem se esconde "atrás" do computador!

Foto tauromaquiablog.blogspot.com/Arquivo e D.R.