quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cabo de Arronches agradece apoio dos amigos


Vítima de lesão no tornozelo durante o festival efectuado em S. Vicente (Elvas) e recentemente operado no Hospital de Portalegre, o cabo dos Forcados Amadores de Arronches, Ricardo Porto Nunes, anuncia que estará de volta às lides no mês de Junho e publica na página do grupo na rede "Facebook" um agradecimento público a todos os que enviaram "mensagens de apoio e incentivo, que nos têm chegado das mais variadas formas, o que prova a amizade e o carinho que existe pelos Amadores de Arronches".
Ricardo Nunes informa ainda que os outros forcados igualmente lesionados nesse festival se encontram em franca recuperação: Ricardo Estrela já se encontra em casa a recuperar "e com uma evolução bastante satisfatória" e João Cardoso "regressa aos poucos à sua vida normal".
O cabo dos Amadores de Arronches tem ainda palavras de gratidão para as equipas médicas "que nos atenderam e trataram nos hospitais de Elvas, S. José em Lisboa e Portalegre", assim como ao Dr. José Ricardo e aos Bombeiros Voluntários de Elvas que estavam de serviço ao festejo em S. Vicente e Ventosa.
Por fim, "um agradecimento especial às nossas famílias e amigos acompanhantes do grupo que, com calma, solidez, eficácia e sentido de oportunidade, estiveram e bem 'nas ajudas', como é habitual, para que tudo se resolvesse da melhor forma".

Foto D.R.