domingo, 1 de abril de 2012

Pavilhão Atlântico: Gala Equestre será a 20 e 21 de Maio




Será nos dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado) de Maio a anunciada Gala Equestre promovida em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, pelo empresário Ferreira Paulo "Cachapim", associado a uma importante empresa espanhola.
Segundo Ferreira Paulo, participarão duas escolas de arte equestre - a Portuguesa e a Espanhola - bem como reconhecidos praticantes internacionais de actividades hípicas e ainda os cavaleiros tauromáquicos João Moura e António Ribeiro Telles e o espanhol Álvaro Montes - que demonstrarão nos dois dias, frente a um novilho (por noite) a arte portuguesa e espanhola de lidar toiros a cavalo.
"Não se trata de uma demonstração da corrida de toiros, mas apenas da utilização do cavalo na arte tauromáquica, razão pela qual não haverá forcados", esclarece o conhecido empresário taurino, que já há uns anos organizou uma Gala Equestre de Natal no mesmo Pavilhão Atlântico.
Uma das grandes novidades será a participação de um dos mais famosos grupos de Charros Mexicanos que, adianta Ferreira Paulo, "mostrarão outra vertente de um espectáculo artístico em que também o cavalo é a vedeta principal".

Fotos D.R.