terça-feira, 17 de abril de 2012

"Um sucesso!": Hugo Teixeira faz balanço do regresso do "3 Tércios"



O regresso do programa "3 Tércios" à antena da Rádio Portalegre, esta segunda-feira, "foi um verdadeiro sucesso", considera o seu responsável Hugo Teixeira (na foto com Morante de la Puebla... e garantimos que não é fotomontagem!), que agora o apresenta em parceria com Pedro Pinto.
Foi um sucesso de audiências (só através da internet escutaram 1.836 pessoas) e "um sucesso no que diz respeito aos conteúdos apresentados", refere Hugo no balanço hoje dado à estampa no seu blog "diário taurino".
"Uma grande e esclarecedora entrevista de Rui Bento e uma análise à temporada, até ao momento, marcaram a primeira edição desta nova fase" - este o balanço de Hugo Teixeira, que acrescenta:
"A primeira edição foi tão forte, tão forte que até deu direito a despedidas, demissões e outras coisas mais na blogosfera...Um verdadeiro espectáculo!".
E atira algumas 'farpas'... a quem de direito:
"Foi um programa recheado, ou seja, como se diz em rádio, foi uma 'grande malha'. Quero agradecer a todos os colegas que tiveram a lucidez e o profissionalismo de anunciar este regresso nos seus espaços de informação e enviar também um abraço a todos os colegas que não publicaram a nota de imprensa sobre este mesmo regresso... Mostraram assim o seu profissionalismo, a vontade que levam em defender a Festa (estão frescos)".
E anuncia:
"Na próxima semana estamos de regresso, mais uma vez com a enorme responsabilidade em honrar o programa mais prestigiado da rádio portuguesa sobre a temática da tauromaquia".
Nessa edição vão ser oferecidos bilhetes para uma corrida, será entrevistado o empresário Jorge de Carvalho sobre a corrida de Alter do Chão e muito mais...(é segredo).
A partir de agora, já sabe: às egundas-feiras, entre as 22 e as 23 horas na Rádio Portalegre, está de volta o "3 Tércios".
Pode escutar nas frequências 100.5 e 104.5 FM ou via internet, clicando em www.radioportalegre.pt.

Foto D.R.