segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vamos ajudar o Dinis! Espectáculo nos Bombeiros do Pinhal Novo no dia 1 de Dezembro




"Sou o João Dinis e tenho 5 anos! Estou a lutar há ano e meio com um inimigo muito difícil: um tumor cerebral! Sou pequeno, mas um grande guerreiro e já venci muitas batalhas nesta guerra! Neste momento, falta-me mais uma: ir à Alemanha realizar tratamentos com células dendríticas! É a minha esperança para manter este meu sorriso lindo de criança! Por favor, junta-te a mim nesta luta e ajuda os meus pais a levarem-me até lá! Um beijo grande e muito obrigado!".
O apelo vem expresso na página da rede "Facebook" "Vamos ajudar o Dinis" - https:/www.facebook.com/vamosajudarodinis - e ninguém vai ficar indiferente. Podemos ajudar através do NIB 0018.0003.3441.6412.02046, conta nº 0003.34416412020 do Banco Santander Totta.
E no próximo dia 1 de Dezembro (domingo, a partir das 16 horas), no Salão dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo (onde o João Dinis reside) vai realizar-se um grande espectáculo para angariação de fundos. Confirmadas, entre outras, as presenças dos cantores Toy e Rute Marlene, dos fadistas Gonçalo da Câmara Pereira e Miguel Alvarenga (foto da esquerda) e do futebolista Paulo Futre (foto da direita).
Que ninguém falte!

Fotos D.R. e Ana de Alvarenga