segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Todos com Padilla depois de amanhã no Campo Pequeno!


Neste momento ainda existem lugares disponíveis para o grande jantar da próxima quarta-feira, dia 14, na praça de toiros do Campo Pequeno, onde se prestará homenagem e se entregará o troféu "Farpas"/"Volapié" ao matador espanhol Juan José Padilla, consagrando-o como grande triunfador da temporada lisboeta.
Os interessados ainda vão a tempo de se inscrever (25€ por pessoa) quanto antes - podendo fazê-lo directamente no bar "Volapié", junto à porta principal da praça de toiros (lado direito) ou enviando para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com o comprovativo da transferência bancária que deverá efectuar para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4.
O acto inicia-se pelas 19h45 com um beberete (Welcome Drink), seguindo-se às 20h30, ao início do jantar, a intervenção do crítico tauromáquico Maurício do Vale, que dissertará sobre a trajectória e a importância do toureiro de Padilla no mundo taurino.
Findo o jantar e antes da cerimónia de entrega do galardão ao novo ídolo da aficion portuguesa, haverá um momento único musical que nos traz a simbiose entre o Fado e o Flamenco, nas vozes de Diana Vilarinho e Joaquín Moreno.
O evento, que será o último grande acontecimento taurino de 2016, será presidido pela administradora do Campo Pequeno, Drª Paula Mattamouros Resende e pelo director de Actividades Tauromáquicas, Rui Bento e vai contar com a presença de importantes individualidades, de vários toureiros nacionais e de alunos das nossas principais escolas de toureio... bem como de algumas surpresas!
A não perder!

Fotos D.R.