sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Caso Santarém/Reguengos": agora um comunicado de Luis Rouxinol


Embora pouco ou nada adiante sobre o facto de se ir repetir um cartel em Santarém e em Reguengos de Monsaraz - trata-se mais de uma posição pública de apoio ao desempenho do seu novo apoderado Francisco Penedo - também o cavaleiro Luis Rouxinol emitiu este comunicado àcerca (ou não tanto) da polémica que está desde ontem na ordem do dia:


Venho por este meio tornar pública a minha opinião sobre o meu apoderado Francisco Penedo, que tanto tem sido alardeada pela boca de terceiros, sem que a mim a tenham perguntado!
A minha carreira está a ser gerida, como todos sabem, pelo meu amigo Francisco, com quem tenho um bom relacionamento cavaleiro/apoderado.
Não entendo porque é que nos últimos tempos, têm surgido "advogados de defesa", que se preocupam com uma pressuposta má gestão da minha carreira, e volto a frisar, minha carreira, que penso que como tal só a mim e ao Francisco deve dizer respeito!
Quando um dia algo entre nós não estiver bem, com certeza que seremos também nós a resolver o que for, e com certeza que o faremos sem necessitar de vir para a comunicação social fazer notícia disso, pois se o assunto é entre nós (atentem na redundância nós, Luís Rouxinol e Francisco Penedo).
Quero deixar bem claro que nada na conduta do Francisco, alguma vez e até ao preciso momento, colocou em causa o desempenho deste enquanto meu gestor de carreira!

Luís Rouxinol

Foto Emílio/Aequivo