terça-feira, 17 de abril de 2012

Entrevista de Bento provoca "queda" no "tauromaquia blog"



Eduardo Serrano, moço de espadas do cavaleiro Rui Fernandes (na foto da esquerda, levando o toureiro aos ombros em Dezembro passado, em Quito, Equador) acaba de se demitir do cargo de director do blog "tauromaquia blog", alegando que o fez "por não ter mais tempo" e "não por imposição de ninguém". O novo director será Amândio José (foto da direita).
Serrano foi alvo de duras críticas por parte de Rui Bento, há cerca de uma hora, na entrevista que deu ao programa "3 Tércios", devido às considerações que fez e publicou no referido blog, depois da corrida de quinta-feira passada em Lisboa, sobre o facto de a empresa ter alegadamente "desrespeitado" o cavaleiro Rui Fernandes ao anunciar, antes deste tourear o último toiro, que Rouxinol, por ter sido "triunfador da noite", seria repetido em Julho no Campo Pequeno.
Nesse escrito, o "tauromaquia blog" sugeria mesmo que a empresa deveria emitir um comunicado apresentando públicas desculpas ao toureiro da Caparica.
Esta noite, Rui Bento lamentou e considerou "despropositadas" essas considerações e disse mesmo que quem as escreveu "não defendeu os interesses de quem lhe paga, que é o Rui Fernandes".
O gestor do Campo Pequeno fez uma auto-crítica confessando que "se fosse hoje não se teria anunciado isso antes do fim da lide do último toiro", mas justificou esse anúncio com o facto de aparentemente ele não prejudicar Rui Fernandes, com quem já tem acordada outra data em Lisboa.
Coincidência ou não, Eduardo Serrano anunciou a sua demissão momentos depois das duras crítcas de Rui Bento...

Fotos D.R. e tauromaquiablog.blogspot.com