segunda-feira, 2 de abril de 2012

Irmãs de Sílvio Santos em Lisboa



Sara e Pérola Abravanel, irmãs do magnata da televisão brasileira Sílvio Santos, da SBT, passaram hoje por Lisboa, em viajem num Cruzeiro e almoçaram com o empresário João Duarte, fotografando-se depois no Parque Expo, junto à estátua do emblemático Gil.
Sara Abravanel (à direita, na foto), já não visitava Portugal desde os inícios dos anos 90, altura em que acompanhou João Duarte em inúmeras corridas de toiros, de que é fã e grande adepta.
A empresária brasileira, vítima de sequestro em 1992 (pouco depois de ter estado no nosso país) na Tijuca, Rio de Janeiro, fez hoje esta visita relâmpago a Lisboa, mas prometeu em breve voltar "com mais tempo, para voltar a assistir a algumas touradas".
Sílvio Santos, irmão de ambas, de seu verdadeiro nome Seror Abravanel, de 82 anos, é o maior apresentador e comunicador do Brasil, proprietário do "Grupo Sílvio Santos", holding detentora de várias empresas, entre as quais "O Baú da Felicidade" e a cadeia televisiva SBT, a maior concorrente da famosa Globo. Em 1989 chegou a ser candidato à presidência da República.

Fotos D.R.