sexta-feira, 20 de abril de 2012

Padilla há momentos à chegada ao hotel em Sevilha

Já no quarto, junto ao capote de passeio e ao traje que vestirá esta tarde
na Real Maestranza de Sevilha
À chegada ao hotel com sua Mulher, Lydia
Na recepção do hotel, dando autógrafos


O repórter Agustín Arjona acompanhou há momentos o matador Juan José Padilla à chegada ao Hotel Vincci La Rábida, em Sevilha, onde esta tarde fará a sua reaparição na Real Maestranza, enfrentando um toiro de Victoriano del Rio e outro de Toros de Cortés.
Proveniente de sua casa, em Sanlúcar, o famoso toureiro  disse que acordara cedo para levar os filhos à escola, prosseguindo depois com a reabilitação diária, até rumar à capital andaluza, onde chegou há momentos.
"Hoje é um dia muito especial, as sensações são muito positivas e tudo está a favor para que seja uma tarde bonita. Para mim é um sonho comprido estar hoje em Sevilha. Além disso, nunca imaginei estar num cartel tão rematado, num dia-chave, envolto em grande ambiente e rodeado de tantas expectativas", disse o toureiro à chegada ao hotel, onde neste momento descansa.
Padilla reparte cartel esta tarde, a partir das 18h30 (hora espanhola) na arena da mítica Real Maestranza, com José Maria Manzanares (o grande triunfador da Feira de Sevilha no ano passado) e Alejandro Talavante naquele que é considerado o "cartel estrela" da feira e que se prevê encha pela primeira vez este ano as bancadas da praça.

Fotos Arjona/aplausos.es