domingo, 8 de abril de 2012

Ricardo Nunes operado com êxito esta manhã em Portalegre



Ricardo Porto Nunes, cabo dos Forcados Amadores de Arronches, foi operado com êxito esta manhã no Hospital de Portalegre, depois de ontem ter sofrido fractura do tornozelo em três sítios, ao pegar à primeira tentativa o novilho que abriu praça no festival em São Vicente e Ventosa (Elvas), que visava angariar fundos para ajudar um membro do grupo, José Mário Almeida, tetraplégico por acidente de trabalho sofrido no passado mês de Dezembro.
Ricardo Nunes (na foto de cima quando brindava a pega ao companheiro acidentado e ao lado, quando era transportado ao hospital) foi operado pela equipa de cirurgiões ortopedistas do Hospital da Cruz Vermelha (Lisboa), que todos os domingos operam em Portalegre.
A intervenção cirúrgica correu bem e o cabo dos Forcados de Arronches deverá agora permanecer hospitalizado alguns dias, para depois iniciar a recuperação.
O Grupo de Arronches actua esta tarde em Casar de Cáceres (Espanha), juntamente com os Amadores de Beja, numa corrida de rejoneio em que toureiam a cavaleira portuguesa Ana Rita e o espanhol Sánchez de Vega.
Sorte para hoje e as melhoras de Ricardo!

Fotos Hugo Teixeira/diariotaurino.blogspot.com