segunda-feira, 2 de abril de 2012

Toiros desiludiram ontem em Madrid...



Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - Cerca de três quartos das bancadas preenchidos e uma grande expectativa do público madrileno em torno do mano-a-mano de ontem entre Iván Fandiño (foto da esquerda) e David Mora (foto da direita), naquela que era a primeira corrida da temporada em Las Ventas, depois da novilhada do fim-de-semana anterior.
Infelizmente, as expectativas sairam defraudadas, já que os toiros - sem bravura, com quilos e muito perigo - não colaboraram para o êxito. Foi "um duelo sem balas", como alguém escreveu, restando apenas as ganas e a toreria destes dois grandes toureiros, saindo o público desiludido pelo mau jogo dos toiros.
Iván Fandiño foi silenciado nos seus dois primeiros toiros e ovacionado no terceiro, após escutar um aviso. David Mora foi aplaudido no primeiro, silenciado no segundo e também no terceiro, também depois de escutar um aviso.
O "sobressalente" Miguel Ángel Sánchez fez um quite no sexto toiro e os bandarilheiros "El Chano" e Victor Manuel Martínez saudaram de montera em mão também no sexto da corrida, após bons pares de bandarilhas.

Fotos Ricardo Relvas