sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Filipe Gonçalves e o apoderado Pedro Penedo fazem balanço positivo da temporada


O cavaleiro Filipe Gonçalves e o seu apoderado Pedro Penedo fazem um balanço positivo da campanha de 2013. Para o toureiro algarvio, esta foi "a melhor temporada de sempre" e explica: "Com uma quadra confirmada e diversa, actuei a gosto em todas as praças, fazendo aquilo que sinto e adoro, contentando sempre o público que se desloca para me ver". Conclui assim: "É principalmente ao público e aos aficionados que devo o sucesso das minhas actuações".
O apoderado Penedo, por ser turno, diz que, "na minha modéstia opinião", a temporada foi do Filipe foi "de triunfos e de confirmação de um caminho iniciado há alguns anos, mas consolidado em 2012, ano em que se afirmou definitivamente como um dos Toureiros a ter em conta para todas as praças e todos os níveis de competição".
Pedro Penedo considera que "foi gratificante que este ano as empresas me tenham telefonado e contactado para contratar o Filipe, facilitando-me o trabalho de seu representante e mostrando que contam com ele".
Na foto de cima, o cavaleiro e o apoderado com os bandarilheiros da equipa, Cláudio Miguel e Duarte Alegrete.

Foto M. Alvarenga