segunda-feira, 6 de março de 2017

Campo Pequeno: 8 de Junho, o Dia D, ainda em branco...



A data de 8 de Junho, terceira corrida da Temporada do 125º Aniversário do Campo Pequeno, pode ainda ficar em branco à espera de que a empresa chegue finalmente a acordo com o rejoneador Diego Ventura. Pode ser o Dia D, de Diego, caso as partes ainda cheguem a um acordo nas próximas horas... ou ficará como cartel-surpresa a anunciar mais para a frente.
A administradora do Campo Pequeno, Drª Paula Mattamouros Resende e o director de Actividades Tauromáquicas, Rui Bento (foto ao lado), chegaram mesmo a reunir com Diego Ventura (foto de cima) e o seu representante entre nós, Rafael Vilhais, há cerca de um mês e meio, e o relacionamento da empresa com o toureiro e seus apoderados tem decorrido, segundo uma fonte das negociações, "na maior das cordialidades".
"Lá por não se chegar a acordo, não significa que haja zangas. O relacionamento tem sido o mais cordial possível, mas os negócios têm que ser bons para as duas partes, não podem ser só para uma", acrescenta a nossa fonte, confirmando que o tema financeiro é aquele quanto ao qual ainda não houve acordo.
Aguarde-se.

Fotos M. Alvarenga e Emílio de Jesus