sábado, 18 de março de 2017

Gala dos Troféus "Porta dos Sustos" esta noite em Cabeço de Vide

João Moura Júnior, na foto com o fantástico cavalo "Goya"
no recente Festival de Vila Viçosa, onde obteve o primeiro
grande triunfo de 2017 - galardoado este noite como cavaleiro
triunfador da última temporada
José Luis Figueiredo e Maria João Mil-Homens, os responsáveis pelo site
"Porta dos Sustos", que esta noite realiza o seu jantar de entrega de troféus
ao Triunfadores/2016 em Cabeço de Vide


Tem lugar hoje à noite na Estalagem Rainha D. Leonor em Cabeço de Vide (Portalegre) o habitual jantar de entrega de troféus atribuídos pelo site "Porta dos Sustos" de Maria João Mil-Homens e José Luis Figueiredo, aos triunfadores da última temporada, evento que está inserido no tradicional Fim-de-Semana Taurino (cartaz em cima), que se iniciou ontem e decorre até domingo.
Os galardoados na Temporada de 2016 e que esta noite receberão os seus troféus são os cavaleiros João Moura Jr. (triunfador da temporada), Luis Rouxinol (troféu Consagração), Francisco Palha (Revelação) e Luis Rouxinol Jr. (melhor praticante), o matador Manuel Dias Gomes, o bandarilheiuro Cláudio Miguel, a ganadaria Murteira Grave, o director de corrida Pedro Reinhardt, a empresa Toiros & Tauromaquia de António Manuel Cardoso "Nené", o embolador José Paulo (troféu Carreira), o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete (melhor grupo), os forcados João da Câmara dos Amadores de Montemor (forcado da temporada), Vasco Pinto (ex-cabo do GFA de Alcochete) e Ricardo Patusco (GFA de Vila Franca), ambos premiados com o Troféu de Mérito, e ainda os forcados Manuel Guerreiro (GFA de Lisboa) e Dinis Pacheco (GFA de Monforte), ambos distinguidos com Menções Honrosas.
Durante este evento, o Município de Fronteira rende merecida homenagem ao conceituado médico Dr. José Fernando Gomes Esteves, um grande aficionado e um grande amigos da forcadagem, que ao longo de muitos anos acompanha o GFA de Portalegre.

Fotos Florindo Piteira e portadossustos.com